Plano Nacional de Banda Larga prevê que até 2014 metade dos domicílios terão internet de banda larga

Essa semana ouvi pela Radio CBN a entrevista do Sr. Demi Getschko, diretor-presidente do Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, e achei uma entrevista interessante e sinceramente achei o Sr. Getschko sem noção da realidade brasileira, ela quer propor que o presidente Lula faça um projeto de lei na constituição que a internet banda larga fosse tratada como necessidade básica da população. Só ouvindo para perceber o absurdo e sem noção da realidade mesmo, ainda mais em um pais aonde as pessoas que tem fome, sede, falta de moradia, saneamento básico, trabalho, etc. Ainda há partes do pais aonde as pessoas não tem acesso a luz, água, saneamento básico, e vem uma pessoa importante dizer uma coisa dessas?


Não digo que o acesso aos meios de comunicação como a internet não deva ser tratado como algo importante, mas temos prioridades nesse pais, e convenhamos a vida das pessoas não vai sofrer muito com a falta de internet, a vidas das pessoas vão sim mudar, se ela tiver acesso a água, luz, saneamento básico, saúde, trabalho, moradia.

O Brasil tem muitos problemas e temos que resolve-los, não tentar fazer com que sejamos comparados a outros paises, ainda estamos nos desenvolvendo e temos que desenvolver cuidando da população, que todos tenhamos as mesmas condições de viver e não somente sobreviver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PAPEL SOCIAL DA UNIVERSIDADE PARTICULAR EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE

A educação no Brasil antigamente era realmente melhor?

Queria estar errado!