Não aceitar a historia, é aceitar a mentira.

Quando eu critico as posições políticas de alguns, não é realmente por uma critica a sua posição, mas uma critica ao seu desconhecimento da historia, como as pessoas que na realidade não conseguem compreender como a sociedade funciona ou como nos chegamos a esse tipo de sociedade atual. Muita se revoltam com a sociedade, e tentam se espelhar em pessoas revolucionarias do passado, que muitos deles foram pessoas que não aceitavam a opinião do próximo, e achavam serem dono verdade, que somente eles conseguiam observar com a sociedade funcionava e tinha a resposta de tudo. Mas na realidade muitos deles foram assassinos frios e desumanos. Infelizmente muitos ditadores da era atual citam seus nomes para pregar a igualdade e se manterem no poder.
    Algumas pessoas dizem que me acho melhor sociólogo que os outros. Muito pelo contrario, eu simplesmente tenho o interesse em abrir a discussão, sempre tive uma visão liberal, nunca neguei isso. E como tenho essa visão, como qualquer outra pessoa irá defendê-la, mas e aquelas pessoas que tem uma visão contraria, e não se posicionam, xingam, criticam, se omitem, mas não fazem nada para mudar.
    É muito fácil criticar as pessoas que tentam impor os seus ideais e querer mudanças. Não sou e nunca serei o dono da verdade, mas estou disposto a aprendê-la.

‎"Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-las!" François Marie Arouet - O Voltaire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O PAPEL SOCIAL DA UNIVERSIDADE PARTICULAR EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE

A educação no Brasil antigamente era realmente melhor?

Queria estar errado!